menu

Consulte os Tomos

4 de out. de 2014

As feras renascem!

Dois anos, esse foi o tempo que os dragões permaneceram adormecidos em seus ninhos, há quem diga que estavam mortos, mas é chegada a hora do renascimento dos dragões em todo o seu esplendor de outrora. É isso mesmo, o Dragões do Anoitecer voltou, maior, mais poderoso, mais experiente que nunca. Foram dois anos corridos estes que se passaram, dois anos de evolução, anos nos quais conheci muitas pessoas e aprofundei muitas amizades, e, em uma destas amizades, nasceu um projeto, um projeto glorioso no qual os Dragões estão envolvidos. Sim, sou eu, seu mestre chato de antes, Gabriel Correia, que estou de volta, mas não sozinho! Junto comigo volta meu grande amigo e agora sócio, Paulo Klepka. O primeiro passo dessa nova caminhada é dado agora, é trazer o melhor conteúdo tanto da literatura quanto do mundo do RPG para vocês. Estes serão nossos primeiros degraus nessa caminhada em vertiginosa subida. Não estamos mais sozinho, os dragões encontraram uma família que trabalha com eles, toda uma equipe preparada e disposta para dar o melhor de si aqui. Nós somos os Dragões do Anoitecer, nós estamos de volta, maiores e melhores. É com esta alegria que eu os saúdo. Até mais, meus caros draconianos, até nosso próximo encontro.
Direitos autorais de AndreaTm - Em breve todas as imagens postadas serão produzidas por nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário