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Parte 2.2

Aqui está a segunda divisão da segunda parte dos arquivos dos Antigos Dragões organizados em ordem descrente por data de postagem.
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ª
E aew galera, esta ae a segunda seção da Aventura “O vale da destruição".Foi um pouco turbulenta haushuashuahsu ,teve até um usuário kicado por querer questionar o mestre mesmo estando COMPLETAMENTE ERRADO.



Descrição da seção:
Nome da mesa:Old Dragon - 1° Aventura O vale da destruição

Narrador:xXMetalthXx
Akrael o Elfo homem de armas: Nathanael255

Komudos Lionherat o Humano Guerreiro: NPC
Setth O sombrio,mago humano:Setth
Sephiroth o homem falcão,homem de armas:Zephiroth
Padus o clérigo halfing:PauloHLeme (mais estava de NPC porque Paulo infelizmente não pode jogar,por motivos pessoais)
Jogador Kicado:NãoqueroNARRAR (acho que é esse seu nick)

Akrael ,e Komudos seu mestre, partem da Cidade e porto Naut e seguem rumo a vila élfica Merlin.Algumas horas se passaram e Komudos para de caminhar e diz:


Komudos Lionheart: --Akrael estamos próximo da vila Merlin, esta estrada é calma e serena, não tem criaturas maléficas, então terei que voltar para Naut.Poderá prosseguir sem mim?

Akrael Tipish: --para onde iras mestre?

Komudos Lionheart: --voltarei para Naut ,tenho uma conta a pagar por lá,e terei que fazer isso sozinho,adeus Akrael ,e boa sorte,nos esbarramos por aí.

Akrael Tipish: --é uma pena, terei que me aventurar sozinho. Pois bem que seja feita vossa vontade.


Komudos ergue sua face e volta o caminho percorrido, que o levará para Naut.Akrael prossegue o caminho,e depois de alguns minutos chega a vila.Esta anoitecendo,e a luz da lua central clareia o local,alguns elfos cantam canções de paz próximos a uma fogueira,onde reuni alguns deles,uma aldeia simples mas de renome,por ser um lugar que foi habitado por Merlin,possui por volta de 10 casas todas esculpidas em troncos de arvores.

Akrael se aproxima de uma linda elfa que esta apoiada numa pequena arvore.


Elfa:-- oi,seja bem vindo a nossa vila élfica Merlin*da um sorriso triste para Akrael*.

Akrael Tipish: *responde com outro sorriso* --ola, me chamo Akrael.

Elfa: --o que lhe traz aqui, já esta anoitecendo, e essa trilha é perigosa à noite.

Akrael Tipish: --estou à procura de informações, sobre um clérigo desaparecido

Elfa: --qual o nome dele?,Talvez eu conheça.

Akrael Tipish:--se chama Padus, um halfling

Elfa: --nossa, um clérigo um tanto incomum, não me lembro dele, pergunta aquele lá que esta de chapéu vermelho*aponta com seu dedo indicador* .

Akrael Tipish: --estou muito agradecido milady.

Akrael Tipish: --desculpe-me por importuná-la.

Elfa: -- eu que peço desculpas por não saber o paradeiro deste clérigo.


Akrael se despede da elfa e vai em direção ao elfo apontado. O elfo de chapéu vermelho é um bardo,e ele esta na roda de elfos próxima a fogueira.Quando Akrael aproxima do bardo os outros elfos se assustam.


Bardo: --pois não cavalheiro?

Akrael Tipish: --ola, desculpe-me a intromissão. Busco informações sobre um clérigo desaparecido.

Bardo: --um conto novo? Um clérigo desaparecido? Bom meus amigos nunca ouvi este, vocês já ouviram?

Akrael Tipish: --um halfling,se chama Padus


Um Halfing sai da escuridão da trilha do norte e diz:


Padus o Clérigo: --sou um clérigo e me chamo Padus,quem és você?

Akrael Tipish: --Sou akrael, fui à cidade porto com meu mestre, a sua procura

Bardo: --apareceu um clérigo da escuridão, isso é estranho.

Akrael Tipish: --muito.

Padus o Clérigo: --não é estranho bardo, vou à escuridão para resgatar vidas, mais sempre volto a luz,prazer Akrael,qual o motivo de me procurar?

Akrael Tipish: --podemos falar em reservado?


Padus o Clérigo: --claro, de onde eu vim tem um acampamento feito por mim, vamos*volta para a escuridão da trilha do norte*


Akrael Tipish segue Padus com certa cautela, por estar adentrando na escuridão.

Entram em uma escuridão plena, e lentamente Akrael vê uma luz de bem longe,quando se aproxima ele avista um homem falcão e um suposto mago,que estão a espera de alguém


Sephiroth: -- quem é ele?

Akrael Tipish: --os conhece padus?

Padus o Clérigo: --sim,Setth precisa de sua ajuda

Akrael Tipish: --o que posso fazer por ele?


Setth estava sentado em uma pedra, com seu capuz negro cobrindo totalmente seurosto oculto. Seu grande grimório estava sobre suas pernas. Sua concentração era fácil de notar que logo é interrompida com a presença de Padus e Akrael.


Setth, O Sombrio: -- Olá... *Dizia com sua voz sibilante e rouca se levantando calmamente após fechar seu grimório*

Sephiroth: -humph cara estranho...

Padus o Clérigo: --pronto fiz meu trabalho Setth

Setth, O Sombrio: -- Sim... E um bom trabalho, Padus... *Dizia estralando os dedos, fazendo o mesmo sair do transe de seu feitiço inofensivo.*

Sephiroth: -- Setth, você me da medo as vezes

Setth, O Sombrio: -- Meu nome é Setth... Muitos me chamam de O Sombrio... *Dizia com sua voz rouca e sibilante, um tanto quanto fantasmagórica*

Padus o Clérigo: --onde estou?,quem são vocês?

Akrael Tipish: --chamo-me akrael, e vocês quem são?

Sephiroth: -- droga...*saio voando e seguro-o*

Padus o Clérigo: --sou Padus,alguém me explica o que estou fazendo aqui?

Setth, O Sombrio: -- Acalme-se, Sephiroth... Não desejo o mal para ninguém. Pradus... Você me conheceu agora a pouco, lembra? *Olhara com seu rosto coberto pelo capuz, esperando que o Clérigo lembra-se do mago que conhecera há algum tempo.*

Sephiroth: Prazer, sou Sephiroth o homem falcão

Akrael Tipish: --hmm, oque houve clerigo?

Setth, O Sombrio: -- Akrael... Não farei mal a vocês, acreditem. Apenas... Preciso de suas ajudas....

Sephiroth: "affs... eu devia estar atras dakeles 2 palermas..."

Setth, O Sombrio: -- Ah sim... Padus. Eu precisei dele para chegar até vocês.

Padus o Clérigo: --lembro de você Setth foi a pessoa que me apunhalou ,mas vou esperar para saber o que esta tramando

Setth, O Sombrio: -- Hahaha... *Sua risada era de divertimento, mas soava para as pessoas comuns como profana e muitas vezes maligna...*

Akrael Tipish: --então o mago, o controlava

Sephiroth: -- Affs, o garoto vai fugir assim...

Setth, O Sombrio: -- Espero que todos saibam... Da história do Arco...

Sephiroth: -- sim sim... bla bla bla a história sobre o casal

Padus o Clérigo: --o arco forjado por merlin

Sephiroth: --- Oque?

Setth, O Sombrio: -- Certamente..... Eu conheci Merlin uma vez.... *Dizia com um sorriso frio debaixo de seu capuz* -- Mas não sei mais onde o mesmo se encontra haha....

Sephiroth:"preciso deste arco para mim!..."

Sephiroth: -- Seth fale-me sobre o arco

Setth, O Sombrio: -- Digamos que... Este arco possui coisas interessantemente mágicas demais................ *Deixava que a imaginação dos homens os fizessem ficarem ambiciosos quanto ao objeto*

Akrael Tipish: --quem são vocês, o que significa tudo isto?

Setth, O Sombrio: -- Akrael, acalme-se... Tudo será explicado... Na hora certa..... *Sua voz rouca foi de encontro à Akrael.*

Sephiroth: -- EU só estou atrás de 2 palermas que sumiram, estávamos atrás desse monge ai...

Setth, O Sombrio: -- Sim, os Elfos...... Bem, dizem que eles têm algo a ver com o arco.... Dizem que não... Mas bem, vamos por partes...

Padus o Clérigo: --Akrael me perdoe por meu ato inconseqüente, e homem falcão, qual o seu nome?Sephiratos?

Sephiroth: -- Como ja disse ao elfo chamo-me Sephiroth o destemido

Setth, O Sombrio: - hehehe.... *Uma baixa risada rouca seguida de uma tosse vinha de trás de seu capuz*

Padus o Clérigo: --sim,tinha esquecido.Sephiroth sou um Clérigo não um monge

Sephiroth: -- oh! Sephiratos.. esse era o nome de meu avo, um grande homem....Para mim é tudo igual.

Akrael Tipish:--padus, poderia me explicar o ocorrido?

Akrael Tipish: --este mago o estava controlando?

Padus o Clérigo: --ocorrido?

Akrael Tipish: --o que estamos fazendo aqui?

Sephiroth: -- Padus... pq vc sumiu do maldito templo? os outros clérigos iam me pagar uma grana preta por vc

Setth, O Sombrio: -- Sim, eu estava..... *Dizia para Akrael Tipish* -- Mas espere, minha mágica funciona apenas para propósitos bons.... Aliás, este tipo de mágica. Nenhum dano moral foi infligido à Padus. Ele sabe disso, está na consciência dele....

Padus o Clérigo: --calmem ,estava no templo quando escutei um barulho,e depois apareci aqui,entenderam?

Setth, O Sombrio: -- Não irei controlá-los... *Dizia calmamente andando até a pedra e sentando-se* -- Podem ter certeza disso.

Sephiroth: -- Setth.. pare de raptar as pessoas com sua magia

Setth, O Sombrio: -- Apenas preciso de ajuda...

Akrael Tipish: --o culpado disto tudo é o mago

Sephiroth:-- Magos... MAGOS SÃO INUTEIS... SE FOSEM TÃO BONS UM DELES DO MEU GRUPO NÃO TERIA SUMIDO!!!!!

Setth, O Sombrio: -- Uhmm... Talez, Sephiroth. Mas acho meio difícil.... De qualquer forma, a escolha será sua. *Dizia com sua voz sibilante e rouca, um tanto quanto séria*

Padus o Clérigo: --diz logo Setth,qual o propósito dessa confusão toda ?

Setth, O Sombrio:-- O Arco.... Ele possui muita mágica, e não é todo dia que se encontra Arcos mágicos....

Sephiroth: -- Tanto faz.. Estou atrás de meus... eh... Companheiros apenas isto.. Senhor Setth

Setth, O Sombrio: -- Principalmente um feito por Merlin.Por isso, você Akrael e Sephiroth estão aqui, para talvez me ajudar a descobrir como usar os arcos.... Você Padus o Clérigo, me ajudaria a encontrar o Arco com o pouco de informação que eu tenho...

Sephiroth: -- Então também estas me usando mago? me manipulou? me usou como uma peça?

Setth, O Sombrio: -- Sephiroth, seus parentes tem algo a ver com o arco.... E você precisaria descobrir o motivo... Deles... Terem ido talvez atrás do Arco também, não sei...

Setth, O Sombrio:-- Claro que não. Se eu tivesse feito isso, você não pensaria desta maneira.

Setth, O Sombrio: -- Se querem me ajudar, me ajudem e se ajudem....

Setth, O Sombrio: -- Caso contrário... Podem se retirar deste local....

Akrael Tipish: --pq nós ajudaríamos a um mago, que usa um pequeno halfling para seu objetivos?

Sephiroth: -- Humph.. nunca tinha ouvido falar deste arco... mas sei q meu avo sumiu algum tempo atras quando saírem uma jornada

Setth, O Sombrio: -- Bem, de qualquer forma...Vocês que escolham.

Padus o Clérigo:- -ei,sou pequeno mais meu escudo é abençoado pela Deusa Shyranui,não sou qualquer um

Setth, O Sombrio: -- Não irei obrigar a ninguém...

Sephiroth: -- Setth.. me responda uma pergunta?

Padus o Clérigo:--Setth só irei te ajudar com uma condição

Setth, O Sombrio: -- Digam suas condições, meus caros.... Hehehe... *Sua risada novamente se fez a tona. Aquela risada sombria e indescritível...*

Padus o Clérigo: --se jurar perante a Shyranui que não usara o arco para fins malignos

Setth, O Sombrio: -- Uhm... Não usarei para fins malignos, sabe disso.

Sephiroth: -- Meu caro mago sombrio, se você é tão do bem assim como dize, porque possui um ar tão maléfico e gélido assim? e porque usais esta capa negra?

Setth, O Sombrio: -- Posso responder essa pergunta Sephiroth.

Akrael Tipish: --jamais ajudarei um ser maligno

Setth, O Sombrio: -- A minha ordem de Magos.... Nos tornam assim, quando nos graduamos. É natural.Primeiramente, não sou maligno.Segundo... Padus, o Clérigo. Juro à Shyranui que não usarei para fins malignos. Mesmo porque, a minha intenção para com o arco é outra.

Akrael Tipish: --pois não parece, ser do bem

Setth, O Sombrio: -- Apenas estudá-lo. Apenas saber se realmente existe... E é claro, saber o que os elfos tem a ver com isso.

Sephiroth: -- sei... bom eu te ajudo.. contanto q não useis feitiços de manipulação... e quero saber se meu Avo esta envolvido com isto e se ainda esta vivo

Padus o Clérigo: --meu propósito é impedir uma destruição só isso

Akrael Tipish: --mago, setth

Setth, O Sombrio:-- Não usarei com vocês, pode ter certeza.

Akrael Tipish: --pois não me convencestes, juntastes a nos todos, e nao destes nenhuma explicação cabível.

Sephiroth: -- jovem elfo... se não confiais nele... pode confiar em mim, ja conheci pessoas mas..o líder de nossa tribo, eu sou caótico mas apenas com pessoas ruins, e como um companheiro de flecha.. eu o ajudarei sempre q puder além do mais... elfos são uma das únicas raças q eu gosto neste mundo desprezível

Setth, O Sombrio: -- Posso não fazê-los confiar em mim....... Mas posso tentar. *Dizia seriamente, debaixo de seu capuz*

Akrael Tipish: --mostre seu rosto, nao se esconda em seu capuzse queres meu respeito quero ver sua face.

Sephiroth: -- Setth setth, se não me matou até agora e se seus objetivos são estes mesmo... eu confio em você, além do mais como disse desejo encontrar meu avo... Mas se fizer algo errado... Meus olhos verão e meus ouvidos ouvirão....e este sera o seu fim.

Sephiroth: -- agora dei-mem lincença pois estou cansado e irei durmir um pouco.


Setth, O Sombrio retirara seu capuz, revelando sua aparência. Setth possuía um rosto jovem, com uma aparência desgastada. Com várias cicatrizes no rosto, parecia quepoderia ter participado de vários batalhas.Seus cabelos eram longos e loiros. Seus olhos eram chamativos. Possui uma ampulheta no lugar das pupilas, uma ampulheta que se vista com mais precisão, poderia notar que tinha um brilho amarelo.


Setth, O Sombrio: -- Isso foi o que meu treinamento me proporcionou.....

Sephiroth: -- Meu deus! oq fizeram com vc??

Setth, O Sombrio: -- Em troca da magia.... Perdi minha boa saúde. Perdi meu braço esquerdo e minha mão direita também. Adquiri problemas psicológicos que fariam pessoas não conseguirem dormir nunca mais em suas vidas....

Akrael Tipish: --eu irei acompanhar-los, apenas para garantir que o arco não seja usado para o mal.

Setth, O Sombrio: -- Mas.... Estranhamente.... Antes de me matar.... Acordei com o braço e a mão e com a minha sanidade a salvo..... Mas ainda sim, minha aparência e meu corpo estão um tanto quanto decadentes.

Setth, O Sombrio: -- De qualquer forma. *Colocava o capuz sobre o rosto* -- Não sou uma pessoa má, como pensam... A propósito, tento evitar mortes o maximo que posso. *Dizia com um sorriso frio e cínico debaixo de seu capuz*

Sephiroth: - Senhor deus... tende de misericórdia deste homem *sussurrava enquanto ia me deitar*

Padus o Clérigo: --Setth essa historia me comoveu, estou com você, mais se seu juramento for em vão,tenho pena de você,vamos enfrente,chega de conversas .

Sephiroth: --Ouuuu

Setth, O Sombrio: -- Bem.... Acredito que todos precisamos descansar.... Embora eu esteja já descansado, preciso ler um pouco mais, espero que não se incomodem por isso. De qualquer forma.... Espero que descansem bem....

Sephiroth: -- eu ouvi... eu quero é dormir,essa de vamos em frente,agora estou com vc*desmaiei e só acordo na próxima seção por motivos de segurança*


Akrael vai para um canto e começa uma meditação.


Setth, O Sombrio: "Ótimo... Consegui parte de meu objetivo momentâneo." *Pensava com um sorriso coberto pelo seu capuz. Setth começara a ler seu grimório, com uma de suas velas acesa para iluminar e facilitar sua leitura.*


2 horas se passaram e todos os aventureiros menos Setth caíram em profundo sono,devido ao cansaço do dia.E por fim a vela de Setth acaba junto com a fogueira,ficando uma profunda escuridão.


Setth, O Sombrio acorda Padus o Clérigo, tentando não assustar o mesmo..

Padus o Clérigo: --setth,o que queres?

Setth, O Sombrio: - Creio que a fadiga me alcançou amigo..... Poderia agora nos vigiar pelo resto da noite? *Dizia calmamente ainda com sua voz assombrosa e rouca*

Padus o Clérigo: --esta escuro, tem mais uma vela consigo?

Setth, O Sombrio: - Esperava que você possui-se alguma tocha. Mas sim.... Tome-a. *Entregava uma vela dentro de seus pertences para Padus.*


Padus e Setth escutam um barulho vindo dos arbustos.


Padus o Clérigo:--ascende-a rápido,algo esta vindo

Setth, O Sombrio com suas mãos dentro das mangas, olha para a criatura atentamente. Logo olhava para Padus e para a vela e a acendia tirando as mãos das mangas e olhando par a criatura.Setth avista 3 goblins estão a 3 metros dos aventureiros

Setth, O Sombrio: -- Você poderia acordá-los..... Ou então afastar estas criaturas........ *Dizia para Padus o Clérigo dando alguns passos para trás ficando próximo de Akrael Tipish que meditava.*

Padus o Clérigo: --estão em um número grande para mim


Akrael para a meditação e olha os goblins se aproximando.Rapidamente saca seu arco.

Setth, O Sombrio: -- Muhahahaha.... *Sua risada profana poderia acordar a todos, uma risada abafada pelo capuz que dava ainda mais uma má impressão de mais maléficosidade*

-- E eu que sempre pensei que Clérigos afastavam coisas ruins.......... *Seus olhos estranhos brilharam um pouco mais em direção aos Goblins para então olhar para Akrael Tipish* -- Cubra-me. Não deixe chegarem perto de mim..... *Dizia dando dois paços para frente*

Setth, O Sombrio: --- AKIN DENHÁLÃ, HAZCHIFION LUCIFERIN YNHAJIKAILÁ! *Seus olhos de ampulheta brilharam ao invés de amarelo, um vermelho intenso, transmitindo um ódio... Para todos, parecia que Setth se tornara um demonio, devido as ondas que exalavam ao redor de toda a floresta. Ondas que vinham do chão, vermelhas e negras Fazendo com que os Goblins desejem dormir para evitar viver naquele terror de insanidade exalada por Setth, O Sombrio.


Setth conjura a magia Sono.Por fim fazendo com que os goblins caíssem em um sono mágico.


Setth, O Sombrio: -- Não os ataque..... Vamos evitar mortes desnecessárias.......*Dizia com sua voz sombria por debaixo de seu capuz*

Padus o Clérigo:--sim

Setth, O Sombrio: - Hahahaha..... *Setth realmente queria vez a morte dos Goblins, mas antes queria ver como o grupo se portaria após a magica do Mago Sombrio.Se entristece calado, por saber que Padus o Clérigo atendeu seu comando.*

Setth, O Sombrio:-- Se possuírem cordas..... Podem facilmente amarrá-los nas arvores..... Ou então.... Irem até os elfos... E avisarem para eles....Eles ficarão um pouco mais que dez minutos em um sono profundo.......... *Sua voz sibilante exaltava um pouco de crueldade ao se referir e lembrar no que os Góblins viram antes de dormir*

Padus o Clérigo: --Setth não temos cordas, os elfos devem estar dormindo vamos acabar com eles são seres malditos, e vieram com intenção de nos matar.

Akrael Tipish:-- é desonroso matar um ser indefeso.

Setth, O Sombrio: -- O que acha de pormos fogo em volta deles? *Dizia por debaixo de seu capuz com sua voz obscura*Assim evitamos a morte deles........... E deixamos encurralados.... Eles deveria lutar pela a própria sobrevivência...

Setth, O Sombrio: -- De qualquer forma...... As escolhas serão suas.... *Dizia pegando uma adaga, dentro de sua roupa*

Akrael Tipish:-- vamos apenas atacar suas maos com armas



Setth, O Sombrio: -- Que tal arrancarmos as armas deles? Eles tem medo de magos....... *Sua sabedoria era de muito valor para todo expressando isso em cada palavra que Setth dizia, ou pelo menos assim tentava...*

Padus o Clérigo: --o efeito da magia vai acabar, andem

Setth, O Sombrio: - Akrael.... *Cochichava do lado do Elfo* - Por que não arranca as armas deles e deixe-os acordarem? Sem as armas eles correrão... Eles possuem medo muito maior que os humanos....

Akrael Tipish: --faremos oq o mago diz

Akrael Tipish: --arranquemos as armas


Antes de Akrael e Setth agirem,Padus ataca um goblin com seu escudo,quebrando o nariz da criatura indefesa.O efeito de "Sono" chegou ao fim,quando os goblins acordaram e viram que o nariz de seu companheiro estava quebrado,os 3 saíram correndo.


Setth, O Sombrio: -- É... Não foi necessário... Como eu disse... Eles possuem um medo fora do normal.... Principalmente depois de verem o que viram para dormir... Muahhaha... *Sua risada rouca vinha seguida de uma pequena tosse* -- Bom... Você disse que eles são muitos para você Padus o Clérigo... Pelo visto conseguiu afastar todos eles hahaha... *Sua risada ironica era sarcástica e um tanto qaunto cruél*

Padus o Clérigo: --voltarei a dormir minha cabeça esta doendo, não sei o motivo, boa noite*se deita e fecha seus olhos*

Setth, O Sombrio: - Talvez saiba sacerdote de Irtimil..... *Olhava para Akrael Tipish* -- Pelo visto você que terá de ficar para vigiar a noite agora... Já que quem teria de vigiar no momento, voltou a dormir....... *Dizia se aproximando da pedra com a vela que acendera, a mesma vela que deu para Padus o Clérigo. Utilizando ela para ler novamente a mesma magia que lança-la nos Goblins e logo, após memoriza-la novamente, descansava seu corpo e seus olhos e principalmente a sua mente, com uma boa madrugada de sono.*

Akrael Tipish: --nao tem importância.


Por fim,Akrael vigia seus parceiros pelo resto da noite,enquanto descansão para um longo dia que irá de vir.









E aew galera, hoje vou postar a primeira seção da aventura “O vale da destruição”, que narro pelo RRPG, o nome da mesa esta como “Old Dragon - 1° Aventura O vale da destruição”, quem quiser jogar comigo fica a vontade, farei o possível para encaixar num horário.

Descrição da seção:

Narrador:xXMetalthXx
Akrael o Elfo homem de armas: Nathanael255
Komudos Lionherat o Humano Guerreiro: NPC

Akrael o elfo se encontrava na cidade porto Naut,junto com seu mestre Komudos.Esta de manhã, o horário mais calmo na cidade,embora seja um cidade que abrange varias raças ,mas em sua maioria se encontra os humanos.O ar é fresco e o céu esta limpo ,pássaros cantão e o barulho do mar limpa a audição dos demais .
Akrael: -- é uma bela cidade
Komudos Lionheart: -- sim uma bela cidade é bem diferente das vilas que passamos,mais movimentada,mas essa parte do dia que se encontra mais calma .
Akrael: -- O que nos viemos fazer aqui?
Komudos Lionheart: -- numa aldeia próxima daqui aconteceu uma fatalidade,um elfo roubou um arco mágico o arco das Luas ,e foi para o vale da destruição.Vim até essa linda cidade com você para procurar um clérigo que espero que esteja disposto a te acompanhar nessa missão de recuperar o arco antes que uma catástrofe aconteça.
Akrael: -- esse arco é uma peça muito importante para minha raça.
Komudos Lionheart: -- sim foi forjado por Merlin ,e o primeiro a usar esse arco foi um elfo.
Akrael: -- então nao podemos perder tempo
Komudos Lionheart: -- Akrael como estava dizendo tem um clérigo que foi transferido para o templo desta cidade a pouco tempo,seu nome é Padus e garanto que ele poderá te acompanhar.Vamos.

Os dois caminham lentamente para o templo da cidade o templo devoto a Inamiti o Deus dos ares.O templo é enorme, sua porta principal esta aberta,é grande e feita da mais cara prata da região,algumas pessoas estão nas escadas do templo e uma voz rouca e cansada vem de dentro do templo.Não conseguem entender o que a voz diz.Komudos e Akrael entram no templo e vão em direção ao dono da voz.Ao se aproximar ,descobrem que a voz e de um velho sacerdote.

Komudos Lionheart: -- bom dia caro sacerdote de Inamiti,fiquei sabendo que Padus foi transferido para esta cidade,poderia falar com ele?
Sacerdote: -- lamento caro guerreiro mais Padus desapareceu na noite passada, ninguém sabe de seu paradeiro *abaixa sua cabeça e faz uma prece a Inamiti*
Akrael: -- como isso aconteceu?
Sacerdote: -- ele chegou ontem, pela parte da manhã, era por volta do mesmo horário que estamos então o apresentei a alguns clérigos do templo, depois ele foi para seu aposento descansar da viagem. Quando anoiteceu senti sua falta e quando cheguei em seu quarto o chamei varias vezes e não respondeu,foi quando abri a porta e vi que não estava.Esperamos por 3 horas e ele não apareceu,então anunciamos aos cidadãos o desaparecimento.Não sabemos assim como você o motivo do ocorrido.
Akrael: -- ninguém deu nenhuma pista dele?
Sacerdote: --infelizmente não jovem elfo.
Sacerdote: --só sabemos que alguns aventureiros saíram para procurá-lo
Akrael: --Komudos Temos que encontrá-lo
Komudos Lionheart: --será complicado Akrael ,como o sacerdote disse,não temos nenhuma pista de onde ele pode estar .
Akrael: --infelizmente não somos adivinhos
Komudos Lionheart: -- oque podemos fazer é procurá-lo nas aldeias vizinhas
Akrael: --podemos começar na que houve uma fatalidade
Komudos Lionheart: -- sim,vamos partir de uma vez?,ou quer fazer uma pausa e beber algo na taverna da hidra?
Akrael: -- vamos a taverna, la podemos quem sabe conseguir alguma informação
Komudos Lionheart: -- vamos

Akrael e seu mestre se retiram do templo, e caminham para Taverna da Hidra, a mais movimentada da cidade, mais nesse horário provavelmente estará vazia.Chegando a taverna da hidra, um mendigo sentado ao lado da porta diz:

Mendigo: -- por favor, não deixa o arruaceiro me maltratar
Akrael: -- que arruaceiro?
Komudos Lionheart: --o homem que esta dentro da taverna,esta com uma faixa azul na cintura, suponho que seja ele,esta provocando o taberneiro.
Mendigo: -- é esse mesmo, disse que irá me matar.
Akrael: -- não se preocupe
Komudos Lionheart: -- posso deixar por sua conta esse caso?
Akrael: -- pode

Komudos cruzou seus braços e ficou parado em frente a porta da taverna,enquanto seu discípulo Akrael caminhava em direção ao conflito.Há apenas 3 pessoas dentro da taverna,Akrael o taberneiro e o suposto arruaceiro. Akrael percebe que o sujeito saca uma adaga para o taberneiro.

Akrael: -- Larga esta arma humano
Arruaceiro: -- quem você pensa que é para falar assim comigo seu elfo metido.*diz indo em direção a Akarael com sua adaga erguida*

Akarael saca seu arco colocando uma flecha,e apontando para o arruaceiro.

Akrael: -- Repito humano largue esta arma, não quero lhe machucar

O humano esta a 4 metros de Akarael e esta se aproximando com uma risada de deboche.Akarael não pensa duas vezes e dispara sua flecha na mão que o arruaceiro esta segurando a adaga. O disparo acertou no ante braço do humano, atravessando o mesmo,sua adaga cai ao chão junto com seu corpo desmaiado.

Akrael: -- alguém, por favor, cuide deste pobre coitado

O taberneiro rapidamente se aproxima do humano com um pano, retira a flecha e enfaixa o antebraço do arruaceiro com o pano.

Taberneiro: -- obrigado por me proteger, mais teremos que chamar um clérigo.
Akrael: -- Realmente, quis ao Maximo evitar isto

Em poucos minutos Komudos aparece com um dos clérigos da cidade, e o clérigo pega o arruaceiro no colo e o leva para o templo.

Komudos Lionheart: --haha *da uma risada* tomara que esse arruaceiro sobreviva.Bom trabalho Akrael ,foi assim que eu lhe ensinei.
Akrael: -- Ele corre o risco de perde o braço, vamos beber algo, e buscar informações
Taberneiro: -- a bebida será por conta da casa, me protegeu de mais um arruaceiro das pradarias de Luniel *pegou dois canecões de cerveja e deu para Akrael e Komudos*.Nunca vi vocês por aqui ,estão aqui em alguma busca?
Akrael: "Não bebo cerveja, mas para não fazer desfeita beberei hoje" -- estamos atrás de um clérigo desaparecido.
Taberneiro: -- entendo, mal chegou à cidade e já esta desaparecido,ele passou aqui quando chegou,um clérigo bem diferente pois é um halfing ,se soube-se de algo poderia ajudá-los.
Akrael: -- não ouviu nenhum rumor?
Taberneiro: -- ele só me falou sobre um arco que fora roubado, mais nada.
Akrael: -- komudos vamos procurá-lo na aldeia onde ocorreu uma fatalidade.
Komudos Lionheart: -- vamos, não podemos perder tempo. Taberneiro obrigado por tudo, mas teremos que ir,adeus.

Os aventureiros partem da cidade e porto Naut e vão para aldeia Merlin a procura de Padus.

E ae pessoal!!Hoje eu trago-lhes uma nova especialização para Homem de Armas ou Ranger, veja abaixo os detalhes.
   
Mestre Arqueiro  (Homem de Armas ou Ranger; Neutro ou Caótico)
Os verdadeiros mestres do arco
Restrição de raça: Elfo

Descrição: Todos os elfos são treinados desde pequeno, para serem guerreiros do arco, mas poucos chegam a esse nível, em média cada 100 elfos apenas 1 se torna um mestre elfo, e para se tornar um é nada fácil, geralmente o líder da aldeia ou vila, cria uma série de testes, nesses testes entra: visão apurada, mira perfeita, furtividade igual a uma sombra e por último sobreviver pela floresta por 3 meses, e voltar, com o que o líder mandou, poucos sobrevivem, mas os que sobrevivem, são idolatrados pelo seu povo, valorizar de que são verdadeiros arqueiros.

5º nível: Os arqueiros, são primeiramente treinados, para acertar o ponto fraco do inimigo, com isso acertando áreas vitais, monstros incomuns que possuam um ponto fraco diferente, o mestre deve impor um teste de Sabedoria, se acertar em uma área vital, se acertar a cabeça (ponto principal), morte instântanea, para acertar, deve rolar 1d20, se der 20, é morte instântanea. A partir desse nível, ele aprende a ser furtivo, e usar ataques pelas costas, como um ladrão de nível 1, mas apenas nas florestas ou locais selvagens isso funciona, e evolui conforme passa de nível.E como possuem uma visão perfeita, não recebem penalidade com o alcance médio, e o alcance máximo vai para -2.

8º nível: Ao tomarem certa experiência, em mira, eles agora aprendem algo mais complicado, lançar mais de uma flecha em um ataque, uma perícia muito díficil, com isso confere -5 de acerto a primeira flecha e -10 a segunda, e assim vai, sempre aumentando em -5.Agora seus talentos ladinos, seriam considerados como nível 4.

16º nível: Agora os mestres do arco, alcançam um patamar alto, são considerados como melhores arqueiros do mundo, e aprendem a fazer flechas elficas (flechas únicas), e podem liberar mais flechas, assim se soltar 2 flechas, a primeira não recebe penalidade, e a segunda recebe -5 de penalidade, agora quando for atirar na cabeça, tem que rolar 19-20 para matar instântaneamente.Agora seus talentos ladinos, são considerados como nível 12.

Bom, o nosso post, chega ao fim, a próxima especialização é a Amazona.

 Olá nerdizada, hoje eu estou recrutando novos jogadores pelo programa RRPG, eu irei mestrar toda terça-feira, e algumas vezes poderei mestrar outros dias na semana, dependendo se os jogadores puderem ou não, espero que os que participem, se divirtem, meu nick é "Zhao_Yun", me adiciona pelo programa, para jogar ou se quiser podemos bater um papo, o cenário da campanha será baseada em Aymer: Bruntoll, o único cenário que têm para download no site do Old Dragon, teremos 5 vagas, a 1º sessão será provavelmente dia 20 de dezembro, e dia 13 de dezembro será para recrutar os jogadores.

Logotipo da mesa

Hoje eu trago o tão esperado o Martelo Sísmico ou dos terremotos, abaixo possui todos os detalhes.



Martelo Sísmico


Martelo Sísmico: Tem a força de um terremoto

Descrição: O martelo do terremoto é um artefato que foi criado para destruir um vulcão que estava entrando em erupção, ele tinha o poder de destruir causando terremotos em uma área de 1 km, dizem que foi criado pelo maior mestre armeiro anão que já existiu, Regderk, o criador de artefatos, sua habilidade de construir armas mágicas poderosas, o fez se tornar famoso, ao total há 4 Artefatos criados por ele, e todos estão perdidos pelo mundo, entre eles o martelo sísmico é o mais poderoso dos 4, seu poder é imenso, os anões sabem que em mãos erradas iria significar o fim das raças civilizadas, e com um encantamento poderoso, só um verdadeiro herdeiro dá família Ironhearth (Coração de Ferro), pode usar esse martelo com poder total, enquanto um anão comum apenas metade de suas habilidades, quem tentar nunca irá levantar (Pesa em média 1000 t, por causa do encantamento), com esse artefato perdido, e a família real sem muitos descendentes, pode ser o fim de os anões finalmente destruírem seu maior inimigo, o Scarxtrough ou Scarx...

Alinhamento: Ordeiro
Bônus de Ataque e Dano: +2 para anões e +4 para descendentes da família Ironhearth
Tamanho: Grande
Dano: 1d10; se for descendente é 1d12
Alcance: 1m
Iniciativa: +1
Peso: Qualquer um não consegue ao menos levantar; 30 kg para anões; e 15 kg para descendentes.
   
   Habilidades Especiais
Senso Sísmico: Um anão pode sentir, movimentos no chão a até 10m, enquanto descendentes reais 20m.
Partir a Terra: Ao golpear no chão, faz com que os inimigos sintam, o poder da Terra, o mestre rola secretamente 1d10, e vê a magnitude do terremoto, veja abaixo:

1º grau: Causa 2d6 + (For) x2, de dano em 3m de área.
2º grau: Causa 2d6 + (For) x2, de dano em 6m de área.
3º grau: Causa 3d6 + (For) x3, de dano em 3m de área.
4º grau: Causa 3d6 + (For) x3, de dano em 6m de área.
5º grau: Causa 4d6 + (For) x4, de dano em 3m de área.
6º grau: Causa 4d6 + (For) x4, de dano em 6m de área.
7º grau: Causa 4d6 + (For) x4, de dano em 12m de área.
8° grau: Causa 5d6 + (For) x5, de dano em 12m de área.
9º grau: Causa 5d6 + (For) x5, de dano em 24m de área.
10º grau: O mestre joga 1d6, veja abaixo, como funciona:
      - 1: O usuário, perde o controle e acaba criando um abismo abaixo de si (Morte Inevitável).
      - 2: Igual ao 9º grau só que com a área dobrada.
      - 3: Causa 6d6 + (For) x6, de dano em 12m.
      - 4: Causa 7d6 + (For) x7, de dano em 12m.
      - 5: Causa 7d6 + (For) x7, de dano em 48m.
      - 6: O efeito foi tão devastador que criou um abismo ou buraco de 1d10+100m de diâmetro, matando todos nessa área (Exceto criaturas que possam voar).

Bom, espero que gostem, pois gastem muito tempo e suor para criar ele, acho que exagerei, apenas tempo, mas por favor, comentem, não tenha vergonha, aqui funciona que nem rpg, a XP, seria o nº de de comentários, semana que vem trago outro artefato anão, aguardem!!

E ae cambada!!Hoje eu trago o pesadelo de qualquer aventureiro a Implacável e Destruidora a Rainha das Hidras.Espero que gostem dela.

  
    Rainha das Hidras

Rainha das Hidras: A profecia do apocalypse.
(Colossal e Caótico   Oceanos e Colinas)
Encontro: 1
Prêmios: 20.000 XP; Nenhum
Movimento: 2m     Nado: 15m
Moral: 12
FOR 48  CON 40  SAB 22
DES 26   INT 10    CAR 38
CA: 17
JP 10
DV 20 (400/1040)
# Ataques:
- (nº de cabeças) +30 - (nº de cabeças) (1d8+20)
- 7 Sopro gélido +20 (1d8+10)
- 7 Sopro de fogo +20 (1d8+10)
- 7 Sopro ácido +20 (1d6+8)

A Rainha das Hidras, tem origem desconhecida, dizem ser o montro apocalyptico que irá devastar os povos civilizados, devastando tudo em seu caminho, poucos conhecem a profecia e conhecem a verdadeira história, dizem que possui 500 metros de comprimento, 50 metros de largura e 100 de altura, sua coloração é negra como a noite, possui mandíbulas enormes de 40 metros de largura e cada dente possui 1,5m de largura e 2m de altura, possui 21 cabeças, sendo que a cabeça maior é a mais poderosa e a que controla as outras, os sábios sabem que se destruir a cabeça principal, as outras irão se confundir e irão acabar se atacando umas as outras, os clérigos, com cargos mais altos, acreditam que se essa criatura voltar, o fim está a um passo.A Hidra Rei possui olhos com coloração dourada brilhante, seus efeitos ao criarem uma poção, faz o usuário aumentar seus atributos físicos em 2, e seu valor é inextimável, e além disso se criar armas a partir de seus dentes irão receber -6 de B.A e +6 de dano e +2 de dano elemental dependendo da cabeça.O único aventureiro que a enfrentoui foi o Sir Edward II, em uma investida contra essa criatura, ele fez muitos estragos, mas sua morte foi quase em vão, quando o mago celestial Anariel Thunderlight, o ajudou em uma batalha épica, o mago teve que se sacrificar para derrotar esse demônio, ao salvar o mundo, criaram uma estátua em sua honra na cidade de Tarlak, que foi construída por cima do local da batalha, todos que passam pela estátua o reverenciam, pensando que se não fosse por ele nenhum deles teria nascido.

Bom por hoje é só pessoal, semana que vem trago-lhes o Mago Celestial.
E aew galera, hoje vou postar algumas dicas para criação de cenário, como não gosto de usar cenários prontos eu gosto de criar meus próprios mundos,então vou deixar algumas dicas de como criar seu mundo,espero que gostem .Vou usar como exemplo o meu mundo.

1°Passo:

Crie um nome para seu mundo.

Exemplo : GEMON

2°Passo

Crie um Panteão (conjunto de Deuses ).

Exemplo :

Tumak Pai dos Elementos: junto com Diterva gerou os elementos, pode manipular todos seus filhos elementares.

Scimitilius de Fogo: Tem a forma de um Elfo em chamas, se irrita fácil e não é amigável.

Namidara as Aguas de Gemon:Namidara não tem uma forma solida,é as águas de toda Gemon,pode se transformar em qualquer forma,mais apenas liquida.Normalmente ela toma a forma de uma humana nua.Tem um grande respeito por seu pai mais detesta seu irmão Kogre.

Kogre de Gelo: Um gigante de gelo, com diversos espinhos de gelo em seu corpo. Detesta seu pai Tumak.É um Deus bem ignorante.

Balvadori da Terra: Tem aparência de um enorme bárbaro, seus cabelos são raízes, e sempre carrega seu martelo. Amigável quando não está irritado.

Inamiti do Ar (esse é o meu favorito rsrsrs):Um colossal dragão de escamas cinzas, muito gente fina rsrsrs,não tem muita noção da realidade,faz absurdos apenas por diversão .Um Deus muito bondoso,não é capaz de punir ninguém.

Animata da Natureza: Primeira filha de Tumak,a mais experiente e inteligente dos elementais.Suas vestes são flores e folhas e seus cabelos e olhos são verdes.Tem um corpo bem desejável ,e aparência jovem (em borá seja bem velha).

Diterva das Trevas: Mãe dos elementos, tem um aspecto de uma bruxa com dupla personalidade,quando a lua negra fica mais próxima de Gemon, Diterva se torna maligna,e quando a lua branca fica próxima ela se torna do bem.

Kabitírus Deus das ilusões: Irmão de Diterva,Kabitírus se torna mais poderoso quando sua irmã esta maligna.Tem chifres de bode e corpo semelhante a de um humano.

Aluadre Deus da cura: Muito adorado pelos clérigos. Aluadre é um Deus bem distante dos demais Deuses, demonstrando ser sempre bondoso e compreensivo. Usa um manto branco e tem longas barbas vermelhas.

Zanark Deus das trevas:Com sua capa negra sempre tapando seu rosto,Zanark causa medo a maioria dos seres vivos de Gemon.Adorado por seres malignos e sombrios.

Shyranui a Deusa da Imortalidade: Filha de Tumak com sua própria filha Animata .Shyranui é a única Deusa que pode ser tocada por um mortal,ela tem a aparência de uma humana com o corpo mais perfeito que poderia existir,longos cabelos negros e pele branca.Shyranui torna imortal aquele que te satisfazer sexualmente.

3°Passo:

Crie uma historia de como surgiu o seu mundo.

Exemplo:

Tumak e Zanark viviam em uma dimensão vazia,que não continham se quer um astro.Tumak convenceu a Zanark a usarem uma parte de seu gigantesco poder para criar mais seres.Com isso gerou uma explosão,e surgiu Aluardre e Diterva.Quando Tumak viu Diterva ele se apaixonou e disse para ela que faria qualquer coisa para demonstrar seu amor.Diterva pediu um irmão e surgiu Kabitírus . Zanark sentiu inveja do relacionamento de Tumak e Diterva e resolveu trair Tumak e tentar matá-lo. Os dois travaram uma batalha de milênios e com tanto poder em jogo cai sobre Diterva uma rajada cósmica , a transformando numa Deusa maligna.Kabitírus se encanta com a maldade de sua irmã e se torna um ser maléfico.

Essa confusão gerou um atrito entre os Deuses, separando em dois grupos. Tumak e Aluardre se tornaram a luz, Zanark,Diterva e Kabitírus as trevas.Os dois grupos habilitaram lugares distintos do universo.

Tumak e Aluardre se sentiam muito só, e resolveram criar um planeta, com diversas formas de vida. Foi feito Gemon,mas era um planeta seco e vazio,sem seres vivos .Tumak não entendeu e pediu uma explicação a Aluardre,ele disse que apenas teria vida naquele planeta se Tumak uni se com Diterva ,Aluardre ainda acreditava que Diterva sentia algo por Tumak.

Tumak atravessou o universo atrás de Diterva,quando a encontrou ela estava sozinha e triste ,parecia que sua aura negra foi embora. Tumak acolheu Diterva,e a união foi feita,dando a luz a 6 seres,e os mandaram para Gemon.Esses seres foram os elementos ,os filhos de Diterva e Tumak : Animata,Scimitilius,Namidara,Balvadori,Inamiti e Kogre.

Depois de dar vida a Gemon,Diterva volta a sua forma maligna e abandona Tumak,Aluadre e seus filhos,e traz para perto de Gemon seu irmão e Zanark.

Tumak fica carente e acabana tendo relações com sua primeira filha a Animata,dando a luz a Shyranui.,fazendo com que seu filho mais novo Kogre o odiasse.

Aluardre fez com que todos os Deuses fizessem as pazes e tornando um equilíbrio no universo.

4°Passo:

Criar os continentes e países do planeta.

Exemplo:

4°Passo:

Decidir em quais países/continentes irá adorar o Deus x.

Exemplo:

Lardon:Inamiti apenas na região leste, Tumak adorado junto com Inamiti na região leste e também no resto do país.

4°Passo:

Criar reinos florestas masmorras e as demais coisas que contem num planeta.

Boa sorte, e espero ter ajudado, até mais.


Olá pessoal, eu fiquei sem postar por um bom tempo, por problemas pessoais e por eu estar em semana de provas, fica difícil de arranjar tempo para o blog, entre os vários assuntos, hoje irei postar o tão esperado Piromante bom vamos ao que interessa.

Piromante (Mago; Ordeiro ou Caótico)

Piromante: Os aprendizes da Fênix

 Descrição: Os piromantes são magos que controlam o fogo que tiveram sua origem com um sábio chamado Ellian que aprendeu a piromancia com a Fênix que o ensinou a dominar o fogo e por fim e mais díficil de controlar o fogo-vivo, desde então os piromantes vem se espalhando pelo mundo e criaram a ordem da fênix (Por ter se originado dos ensinamentos da Fênix.

5º nível: Os iniciantes na piromancia, primeiramente, aprendem a controlar o fogo, apartir de incêndios, fogueiras e tochas, isso não gasta energia (Uso de magia por dia), e todas as magias de 1º círculo com relação a fogo, não gastam magia, enquanto outras que não são relacionadas gastam como se fosse de 2º círculo.

8º nível: Os piromantes depois de um certo treino, ele a partir desse nível, pode criar e controlar fogo-vivo da mesma forma que o fogo comum, e além disso, magias de 2º e 3° círculo gastam como se fosse de 1° círculo, e as que não são relacionadas a fogo contam como um círculo a mais.(Ex: magia de 2º não relacionada a fogo conta como se fosse de 3° círculo e 3° como se fosse de 4° círculo)

16° nível: Os piromantes se tornam "Asas da Fênix", uma das classes mais altas da hierarquia dos piromantes, e apartir desse nível magias de 4 e 5º círculo contam como se fosse de 2º círculo, e magias não relacionadas contam como se fosse dois círculos a mais.(Ex: magia de 4 e 5 círculo seriam respectivamente 6 e 7 círculos).E se forem eleitos como Espírito da Fênix, ele acessa magias restritas, que forma criadas pela lendária Fênix.

Bom por hoje é só pessoal, semana que vem eu posto o item mágico Martelo do Terremoto.E por favor comentem.



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